segunda-feira, 30 de março de 2009

Minhas palavras por Quintana


Ah, quisera eu ser poetisa...
Como não sou, uso dos grandes poetas para expor pensamentos e sentimentos.
Este poema do Mário Quintana é maravilhoso!!
Não será isto que todos nós queremos??

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele."

Mario Quintana

2 comentários:

Helveciop disse...

Sei que você não tem muito tempo para nada. Espero que, de algum modo, sobre mais um pouquinho para suas postagens no seu Blog que para quem não te conhece, saiba, que reflete um pouco da pessoa adorável que você.

Parabéns.Sucesso querida!
Helvécio e todos aqui de casa. Estão todos acá lhe mandando beijos.

Anônimo disse...

Que lindo este texto!!!!
bj
Leka